Yasser E46
En Practicas
- Reacciones
- 1
Buenas amigos, tenho notado ultimamente que quando coloco la chave em la posicao 1, oiço uns estalitos das colunas (eso sempre fez, desde que reequipei com lo sistema Original BMW Sound Modul na oficina BMW, me lo disseram q seria normal...)...
Pero ahora, quando coloco la chave em la posicao 1, alem de ouvir los estalitos, passado 2 segundos, faz um ruido de fundo.... um psssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... algo baixo, mas se estiver silencio em lo coche ouve-se perfeitamente lo ruido de fundo...
Lo ruido es siempre constante, e no varia...
No es de lo radio, porque acontecia quando tinha lo BMW Business CD e ahora tengo Nav Pro 16:9 + bm54 e lo hace na miesma!!
Que podera' ser??
alguno problema de masa em lo amplificador??
Alguem sabe onde esta el amplificador de lo sistema Sound Modul??
Em la maletero nao tengo nada!!
Estou agora a montar lo modulo ULF bluetooth, e ja tengo quase tudo pronto, quando conecto la ficha 54pins a lo modulo bluetooth, quando coloco la llave em la posicao 1, lo ruido hay aumentado mais... quando desligo, reduz lo ruido, pero faz na mesma... és algo baixo mas incomodativo...
Salu2
Pero ahora, quando coloco la chave em la posicao 1, alem de ouvir los estalitos, passado 2 segundos, faz um ruido de fundo.... um psssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... algo baixo, mas se estiver silencio em lo coche ouve-se perfeitamente lo ruido de fundo...
Lo ruido es siempre constante, e no varia...
No es de lo radio, porque acontecia quando tinha lo BMW Business CD e ahora tengo Nav Pro 16:9 + bm54 e lo hace na miesma!!
Que podera' ser??
alguno problema de masa em lo amplificador??
Alguem sabe onde esta el amplificador de lo sistema Sound Modul??
Em la maletero nao tengo nada!!
Estou agora a montar lo modulo ULF bluetooth, e ja tengo quase tudo pronto, quando conecto la ficha 54pins a lo modulo bluetooth, quando coloco la llave em la posicao 1, lo ruido hay aumentado mais... quando desligo, reduz lo ruido, pero faz na mesma... és algo baixo mas incomodativo...
Salu2